sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tormentos diários

Às vezes gostaria de ser cego, literalmente. Com meus vinte e poucos anos, sou atormentado diariamente por desejos libidinosos. Basta passar um rabinho feminino bonitinho, empinadinho e redondinho diante dos meus olhos, pra eu ficar todo eriçado, animadinho e sorridente. Não consigo evitar, sabe? É automático. Capto um corpo curvilíneo e vistoso próximo ou à distância e pronto, fico lá, parado, que nem besta, babando, vidrado nas características típicas do Segundo Sexo. E por acreditar que toda mulher tem uma beleza que lhe é peculiar, fico atordoado. Atento-me nas particularidades de cada fêmea que me aparece. Aprecio seios generosos e modestos. Deleito-me com uma arcada dentária alva e fácil – exibindo-se espontaneamente na rua. Entorpeço-me envolto de xampus, cremes e perfumes afrodisíacos no transporte público – o contato, a proximidade é inevitável. Fico embriagado. Não conseguiria escapar, ignorar mesmo se eu quisesse. Pensar em outra coisa? Impossível! Estou cercado, encurralado, acuado, impossibilitado de esboçar alguma reação viril. Sinto-me a caça, não mais o caçador. Ainda tenho a “lança”, ferramenta pra espetar, perfurar, penetrar... Contudo, o receio existe, persiste. Sinto que vou ser capado, castrado assim que decidir agir. Sinto-me impotente, em constante convalescença... Ah! Como eu gostaria de ser cego, literalmente, pra não mais cobiçar, me apaixonar.

3 comentários:

  1. sabe qual o problema, ô cara? È que vcs escorpianos são uma raça composta de pessoas taradas, promíscuas e incapazes de pensar em algo além de sexo e poder (poder para ter o sexo de quem querem). È incrível que além disso, ainda costumam falsear a realidade promíscua com mitomanias do tipo "Oh, sexo é algo fundamental de todos, etc, etc, etc..."

    Vão se tratar bando de libidinosos!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    Amigo Bruno,vc está sadio!Fique tranquilo!
    O que o anônimo disse sobre os escorpianos(com exagero e ironia,rs)foi uma das características de seu signo,é a paixão latente... escorpianos são determinados, ousados, viris, magnéticos, escrupulosos e possuem desejos emocionais intensos.

    Abço...rs

    ResponderExcluir