quarta-feira, 13 de abril de 2011

Intertextualidade

Foto: AP. Alda, EUA, 18/03/2011

Bem, a princípio, quando bolei este blog, eu queria apenas publicar textos, nada de imagens ou vídeos. Eu tinha em mente um espaço onde as palavras, somente elas, teriam vez, pois, como tenho mais facilidade em lidar com elas, apenas com elas eu apresentaria minhas ideias. Entretanto, percebi que um blog só de textos pode ser monótono. As pessoas que navegam cá pela Internet, carecem, desejam, querem ver imagens, querem ver vídeos. Sendo assim, vou começar, a partir de agora, a publicar outros tipos de manifestações estéticas cá no meu querido blog. Bem sei que muitos por aí já fazem isso, e há muito tempo! Eu queria ser diferente, admito. Eu planejava ser mais tradicional mesmo, confesso. Mas tenho que diversificar; tornar este espaço mais e mais dinâmico, apresentável, agradável. Então, começo esta nova fase publicando a imagem acima. Eu, descaradamente, a copiei/roubei do blog Olhar Sobre o Mundo, no dia vinte de março às quinze e cinquenta e seis. E a exponho aqui porque a achei mui parecida com os tais Móbiles que eu ando publicando ultimamente. As aves formam aquilo que eu fiz com as palavras. Bem, achei que valia a pena dividir essa imagem com você, caro leitor esporádico. Aguarde por mais coisas assim. Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário