domingo, 30 de dezembro de 2012

Alerta de digressão!

Passados quase 30 dias do meu retorno ou, se preferir, passado um mês da minha volta, resolvi aqui compartilhar as fotos que lá tirei. Se não ficou claro logo de cara, meu caro, já lhe explico. Do dia 11 ao 30 do mês de novembro passado, eu estava de férias no Ceará. Sim! Eu, um paulista branquelo típico, estava tirando onda lá pros lados do Nordeste. Já logo resumo que foi bom demais! Vi e presenciei coisas deveras mui interessantes e instigantes. Aproveitei bem mais essa nova experiência, afinal, a gente nunca volta igual depois de uma viagem, uma boa viagem, não é mesmo? Dito isso, acho que valeria a pena publicar aqui algumas fotos que lá tirei e que foram tiradas de mim por lá. Como não tenho mais Orkut, não tenho Facebook e muito menos Twitter, cabe ao meu queridíssimo blog a peleja da divulgação. Sabemos bem que esse não é o foco dele, mas, como já mencionei acima, a viagem foi marcante, e essa experiência acarretou boas influências na minha vida e, consequentemente, contaminou, no bom sentido, os meus escritos. Então, espero que gostem do que vão ver por aqui. Aos poucos eu vou postando as fotos, ok? Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário