terça-feira, 25 de março de 2014

A amiga por de trás da tela



À Lu, essa doida 



Eu nunca a vi,
Não a conheço,
Mas lhe tenho profundo respeito.

Eu a admiro;
Ela me encanta,
Mesmo ela estando a uma boa distância.

Quem é ela?
Eu não sei bem.
Se é casada, se tem filhos, não sei.

Isso não me importa.
Gosto dela.
Pago mó pau.
Nosso caso não é carnal.

A gente se dá bem
Porque a gente tem aquilo que poucos,
Muito poucos vêem.

Nós nos vemos um no outro,
Nós não desejamos o corpo,
Nós apenas compreendemos o que passa
Na nossa mente desmiolada de graça.

Nós somos dois loucos que se respeitam
Na loucura doida de cada um.

Um grande beijo pra você, amiga Lu!!

2 comentários:

  1. aaaahhhhhhhhhhhhh meu lindo vc fez isso?!!!
    Amei!!
    É isso mesmo, e não é pouco, é isso tudo e muito, muito mais.
    Te conheço pouco, te desejo muito, teu sorriso louco, teu suspiro rouco, teu pensar profundo.
    Você é assim, apaixonante, não importa se homem ou menino, se perto ou longe, você é meu! Para mim você escreve, para mim você descobre, em suas andanças, em suas bebedeiras, em suas transas, nas bundas que come ou não, para mim você é meu, para mim você sou eu.
    Um grande beijo pra você, amigo Bru!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, Lu... Fiquei sem palavras... Tô emocionado pra caralho... GRANDE BEIJO pra você também!!

      Excluir