sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Fragmentos do cotidiano (9)

— Sim. É verdade. Tenho uma tara descarada por comentários. Não que isso seja um grande problema. Na real, aprecio o parecer alheio. Curto uma troca bem-humorada de opinião, gosto e visão de mundo. Acho que todo mundo, que tem um blog ou um perfil em alguma rede social, gosta de comentários. Afinal, quem comenta se importa com aquilo que comentou, não é? Posso estar enganado me enganando, mas isso faz todo o sentido pra mim. A Internet é uma troca constante de informações, dados e experiências, não é? Pena que, ultimamente, ou desde sempre, não sei bem, mais se vê a ojeriza do que a beleza própria da nossa vida. Compartilhar com todos, todos os nossos momentos, sejam eles bons ou maus, só vale a pena, só faz sentido se tem, ao menos, uma pessoa visualizando tudo isso. É preocupante que a maioria queira sempre mais e mais testemunhas praquilo que posta, faz. Acho que a rede social só dá certo se o indivíduo que se coloca nela é um ser bem resolvido consigo mesmo. Se não é, baterá muita a cara até se descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário