Meu, preciso de ajuda qnto ao termo PA. Nas rodinhas femininas ele eh muito usado, mas, mesmo de paraquedas, desconheço seu significado. Vc pode me ajudar??
Hummm... Bom saber dessas coisas. Será que existe alguma empresa especializada nesse tipo de serviço e que esteja contratando?? O negócio ia ser bom, viu.
kkkkkkkkkkkk só vc Bruno. Vc é a empresa meu caro... é só sair por aí propagandeando o negócio, mas sabe como é, a propaganda deve ser feita na calada, no ouvido de cada cliente, e não aos quatro ventos, este é um caso muito especial onde a descrição é a alma do negócio... além da competência é claro.
Certo. Compreendo bem o que você quer dizer. Mas, infelizmente, as gurias que eu conheço, as potenciais clientes, são puritanas demais! São castas xiitas até às fibras dos ossos!! Aí fica mais difícil mesmo, entende? No entanto, vou começar desde já a elaborar a estratégica de marketing!! hehehe
Escuta, mas se elas são castas, como é que ficam falando de P.A.??? Isso esta me cheirando a hipocrisia, já ouviu falar? Cara, eu conheço mulher, esse ser tem uma coisa chamada Buceta, e ela tem um buraco muito quente que precisa ser preenchido, ponto final, não acredite em discurso hipócrita.
Não, não, não, minha linda. Quem fala de PA são as mulheres da rua; desconhecidas avulsas cuja as conversas eu pesco quando passo ao lado. Já as minhas conhecidas não falam sobre essas coisas, não. Eu até fiz essa mesma pergunta pra todas elas, via SMS, e duas delas não sabiam REALMENTE o que queria dizer esse PA aí. Que coisa, não??
Caralho! Bruno, a revelação é inspiradora! kkk... Tanto para a escrita como para o ofício. Eu já era e nem sabia! Rsrsrsr... Ah! Singelas e prestativas vizinhas!... Rrsrsrssr.
Eu também tive essa revelação... Era um e nem sabia disso. Definitivamente nós, homens, perdemos a tal da velada guerra dos sexos. Somos nós, meu amigo, o real sexo frágil. Cara, esse papo tá com cara de papo de mesa de bar, né não?? Abraço!!
pau amigo, assim mesmo, sem compromisso, sexo com amizade, só isso.
ResponderExcluirHummm... Bom saber dessas coisas. Será que existe alguma empresa especializada nesse tipo de serviço e que esteja contratando?? O negócio ia ser bom, viu.
Excluirkkkkkkkkkkkk só vc Bruno. Vc é a empresa meu caro... é só sair por aí propagandeando o negócio, mas sabe como é, a propaganda deve ser feita na calada, no ouvido de cada cliente, e não aos quatro ventos, este é um caso muito especial onde a descrição é a alma do negócio... além da competência é claro.
Excluir*discrição, melhor dizendo.
ExcluirCerto. Compreendo bem o que você quer dizer. Mas, infelizmente, as gurias que eu conheço, as potenciais clientes, são puritanas demais! São castas xiitas até às fibras dos ossos!! Aí fica mais difícil mesmo, entende? No entanto, vou começar desde já a elaborar a estratégica de marketing!! hehehe
ExcluirEscuta, mas se elas são castas, como é que ficam falando de P.A.???
ResponderExcluirIsso esta me cheirando a hipocrisia, já ouviu falar? Cara, eu conheço mulher, esse ser tem uma coisa chamada Buceta, e ela tem um buraco muito quente que precisa ser preenchido, ponto final, não acredite em discurso hipócrita.
Não, não, não, minha linda. Quem fala de PA são as mulheres da rua; desconhecidas avulsas cuja as conversas eu pesco quando passo ao lado. Já as minhas conhecidas não falam sobre essas coisas, não. Eu até fiz essa mesma pergunta pra todas elas, via SMS, e duas delas não sabiam REALMENTE o que queria dizer esse PA aí. Que coisa, não??
ExcluirInteressante... não combina com vc ter amigas assim, não com esse vc que eu leio aqui.
ExcluirPra você ver... Careço de novas e despudoradas amizades!!
Excluirahahahaha tamos aí querido, por enquanto não preciso de P.A. não, mas tenho algumas amigas despudoradas como eu e solteiras =D
ExcluirOba! Apresenta nóis aê, uai!!
ExcluirPode ser em dezembro? Agora tá apurado pra mim, vou ficar te devendo por enquanto.
ExcluirOpa! Pode sim, Lu.
ExcluirCaralho! Bruno, a revelação é inspiradora! kkk... Tanto para a escrita como para o ofício. Eu já era e nem sabia! Rsrsrsr... Ah! Singelas e prestativas vizinhas!... Rrsrsrssr.
ResponderExcluirEu também tive essa revelação... Era um e nem sabia disso. Definitivamente nós, homens, perdemos a tal da velada guerra dos sexos. Somos nós, meu amigo, o real sexo frágil. Cara, esse papo tá com cara de papo de mesa de bar, né não?? Abraço!!
Excluir