domingo, 18 de agosto de 2013

Anotações de um bebum introvertido (9)

Quem bebe ganha a chave. A chave que liberta da cachola, quando não mais sã, as mais fantásticas e inesperadas bobagens de uma mente desmiolada alcoolizada!!





Porra! É foda ver um casal se beijando bem na sua frente, enquanto tu tá sozinho bebericando um cafezinho quente.





Mina de franja é uma tentação recente. Pena que ela não tem coração, esse seu ausente. Se quero algo sério, ela passa reto, displicente. Se quero diversão, mostra-me o dedo duro em sinal de negação. Mina de franja é uma desgraça indecente de verão.





Geralmente eu não gosto de padrão. Tenho aversão. Não gosto de ver tudo igual, tudo tão assim a mesma coisa. Mas quando a moda e o bom tempo faz com que as meninas, as garotas e as mulherezinhas enverguem, sem malícia, shortinhos cada vez mais curtinhos, eu me perco no modelado, eu me encaixo no rebolado da modelo que passa requebrando o padrão avantajado!!





Atrás de uma loira sempre tem um pretinho.




... 

A mulher que passa e
me vê olhando,
me vê e sabe
que a estou observando...

A mulher que volta e
me encara de cara,
desconfia descontando
que a estou ignorando...

A mulher que chega junto e
me cobra explicações
quer de mim de imediato outras ações...

A mulher que me bate
descontrolada
irritada
é minha esposa e
senhora
de toda hora:
combate

Não posso olhar pra todo rabo de saia...