sexta-feira, 8 de julho de 2011

TODO ANO

Todo ano Ele vem a você, às vezes você não O vê, às vezes O deseja aí bem junto de ti. Ele vem sempre no mesmo horário – meia-noite -, independentemente do que tá impresso na certidão. É que nem virada de ano velho pra ano novo, só que ao contrário, de novo passa a mais velho. Ele sempre dá as caras e um forte abraço e, claro, um beijo demorado. Ele está sempre presente no dia do presente. Ele está chegando, a cada segundo Ele está mais e mais próximo. Não se acanhe, nem se desespere, Ele virá! Acredite, mesmo sem crédito. Falta pouco. E daí que muito pra você é tão pouco e pouco é um pouco demais pra você?? Ele é fartura e miséria em todo mundo, mesmo que todo mundo não note. Contudo, comemore, Ele é sinônimo de vida, e é justamente por isso que, quando Ele vem, há festa, celebração. Curta esta vida curta – Ele taí! Ora, quem é Ele? Bem, quem que aparece todo ano, hein?

2 comentários:

  1. Acho que Ele é meio ausente, demorado, tem dias que não vejo a hora de chegar o momento Dele, tão esperado, não tenho paciência, mesmo querendo Ele tanto, tenho medo quando Ele vem.
    Supreendente!

    Adorei te achar e já estou te seguindo!!!

    Muito obrigada pelos seus comentários, se quiser
    me seguir, agradeço!

    Um grande abraço!



    Bruna Rafaella

    ResponderExcluir
  2. Ah, caríssima xará, querida Rafaella, de nada! E, pode crer, vou ti seguir sim! Identifico-me muito com teu blog. Sério.

    Forte abraço aí pra tu!

    ResponderExcluir