quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

21, 22 e 23: três dias de nonsense

- Tá olhando o quê?!, de Mark Bridger (Foto: Grosby Group)


Engradado engraçado

- Ah, essas coisas desagradáveis que deixamos de fazer para não desagradar aqueles que nos desagradam constantemente... Por que nos reprimimos tanto assim, hein? Agradar ou ser agradável é tão importante assim?!




Sapiência

Hoje em dia, o sapo não lava mais o pé porque não quer, mas sim porque ele, o sapo, não tem mais dedo nenhum no pé e na mão pra lavar o que sobrou do pé ou da mão (!); o sapo-martelo ou sapo-ferreiro sem suas indispensáveis ferramentas de sobrevivência, ou seja, sem os seus membros, é só mais um hipster mutilado.




Alpinistas suicidas

galgando as dobras da bota preta, logo deslizamos no jeans azul bem lavado até o quadril largo e redondinho, ali enrolamos por um tempo, nós estávamos sem pressa; depois continuamos subindo rumo ao topo da top, escalamos cada linha horizontal tricotada na blusa quentinha apresentada, balançamos até a cabeça pegando impulso no primeiro brinco longo que avistamos, de lá de cima, no cume do crânio alisado, não tinha mais pra onde irmos, estávamos sem saída, então escorregamos de propósito e caímos certeiro entre os belos seios(.)!(.) morremos felizes:):)




Nenhum comentário:

Postar um comentário