segunda-feira, 8 de abril de 2013

Anotações de um bebum introvertido (5)


Sei não, mas acho que os gays ajudam as mulheres a se soltarem mais de suas inibições. Completando: umas boas biritas também ajudam.





- Cara, minha memória é impressionante! Sempre reconheço uma mina pela bunda. Nunca falha.





E eu cá admirando o transe alcoólico em que as fêmeas se entregam... Falta tão pouco pra verdadeira felicidade!!





Ah, desgraçada que vejo transfigurada em outras caras que como de madrugada!!





Aqui na Rua Augusta é assim: a cada casal que você vê se beijando há outro, a poucos metros, brigando. Paixão e fúria na mesma rua.





Em São Paulo eu encontro mais cearenses do que em Fortaleza.





Antes pensava eu que a depressão era o oposto da felicidade, mas não, hoje eu sei que a morte é quem és. Quem vive infeliz, feliz és, pois somente o vivo sente aquilo que faz todo o sentido.





Minha barba fica eriçada quando meus olhos dão de cara com um belo e jovial par de coxas alvas. Minha consciência clama por prudência mesmo diante da indecência.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário