terça-feira, 5 de outubro de 2021

EU SOU UM FRACASSADO (ou A Revolta do Tiozinho)

Imagem: icon-icons.com


Eu sou um fracassado

Não tenho conta no Instagram

Nunca tive Facebook

Uso o WhatsApp por obrigação

Mas não mando vídeo,

Foto, figurinha ou o meme do momento

Só escrevo mesmo

 

Não faço curso on-line

Nem vendo um aí no YouTube

Meu celular é até um smartphone

Touch screen e essas porras todas

Mas mais ligo, falo com os outros

Uso a voz

Não só uso os dedos

 

Tenho mais de quarenta

E ainda moro com a minha mãe

Mas trabalho, ajudo em casa

Não fico parado em frente à tela televisão

 

Sou saudável

Tenho convívio social

Real, não virtual

Conheço os meus vizinhos

Amigos e parentes vejo, falo com freqüência

Não alimento treta

Só a minha gata perneta

 

Não sou chefe

Não tenho negócio próprio

De startup alguma sou sócio

Sou um funcionário apenas

E não me venha com esse papo-furado de colaborador!

 

Não sou doutor,

Sou mestre

Em viver com o que dá

Com o que tem

 

Não sou rico

Nem pobre

Mas, segundo vocês,

Eu sou um fracassado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário